Halloween !!

Oi Pessoal,

Eu sei que ainda preciso colocar bastante coisa por aqui, mas antes queria comentar sobre um evento interessante que esta rolando na cidade de Dublin… O Halloween !!!

No Brasil existe algumas festas nesta época do ano, mas em relação á proporção daqui são pequenas rs por aqui todas as lojas se adequam ao dia das bruxas rs é muito interessante observar as vitrines com aranhas, teias, abóbora, monstros, bruxas ….

Vitrines customizadas para Halloween

muitas lojas estão vendendo fantasias e os mercados há diversos doces, tudo para vc receber o famoso “Gostosuras ou travessuras ?” e o povo daqui leva á sério este costume rs. Pensei que apenas as crianças se interessassem por esta data, mais aqui os adultos entram na brincadeira também.

O Halloween irá cair na segunda – feira (31/10), e coincidiu de ser feriado na cidade, então as festinhas por Dublin já estão começando á partir de quinta e só terminam na segunda que vem rs A cidade está cheia de gente fantasiada pelas ruas, e vcs pensam que são apenas Bruxas e Monstros nas ruas ??? Nãooo !!!  Tem de tudo minha gente, branca de neve, pirata, Marilyn Monroe, Amy Winehouse até um grupo de smurfs encontrei na rua hoje !! É engraçado porque as pessoas não estão nem aí para o que você pensa, elas querem é se divertir rs

Como na minha escola tambem vai rolar uma festinha de Halloween, já fui atrás de alguns acessórios para entrar na brincadeira também hehehehe, depois coloco as fotinhas da cidade impestiada de personagens, por quê é óbvio que vou tirar MUITASSSSS fotos rs

Estas aí em cima somos eu e a Juliana escolhendo nossos acessórios rs, ela estuda comigo. É da nossa terra natal também, brazuca rs. Já na fotinha de baixo estamos eu e a Minha, eu não escrevi errado rs é isto mesmo, se chama “Minha Kwon”, ela veio da Coréia, estudamos na mesma sala também. Como andamos juntas, sempre precisamos falar em inglês, nos últimos dias ando chegando em casa com dor de cabeça de tanto queimar meus neurônios conversando o dia todo com elas, mas elas são muito divertidas, a gente sempre se entende.


Mais fotinhas da cidade …

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijos

Aline

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    nov 05, 2011 @ 15:32:49

    Adorei seu blog!!!! :))
    Quero ver mais fotinhos…rs
    bjs
    Ju

    Responder

Deixe um comentário

