A bruxa tá solta !!!

Oi Galera,

Em primeiro lugar queria agradecer todos os comentários, é muito bom receber este carinho. Obrigada pessoal !! Pode deixar que irei relatar todos os detalhes da viagem por aqui rs

Como eu já tinha colocado no post anterior, não tive como não entrar no clima do halloween, já na quinta feira era fácil avistar algum personagem andando pela cidade rs.  Vamos ao resumo da festividade rs… a festinha na minha escola rolou na sexta… UFA !! Eu e a Ju conseguimos achar uma lojinha que estava liquidando as fantasias pela metade (pensem no fervor desta loja), entre socos, pontapés, estica e puxa …conseguimos nossas fantasias !! Aeee agora era só entrar no clima!!

E foi o que fizemos, não só a gente, mas todos da cidade entraram na brincadeira!!  Na sexta eu fui para a festinha na minha escola ,muito divertido, o pessoal empolgado com as fantasias , com caras e bocas, hahahaha ri muito. Todos que participaram tiveram que reembolsar 1 euro, eles alegaram que iria ter uns comes e bebes, e na verdade até rolou …havia umas porções de algumas coisas por lá rs mas como eles deixaram as luzes apagadas, e eu não consegui visualizar nada, eu é que não ia comer na sorte rsrs (Vamos combinar que a fome não bateu também, por que pelo contrário tinha atacado assim mesmo rs), já os refrigerantes ficavam espalhados pela escola , e pasmem…SEM GELO !! Isso mesmo diversas garrafas de coca cola espalhadas sem gelo ( Acho que eles pensam que como o frio circula por aqui, não há necessidade de gelo hahahaha), acabei nem bebendo nada também. Bem, depois da festinha na escola a noite se estendeu para um Pub fechado só para nós  (Que importância neh?), eu não pude ficar na farra por que se não perdia o último busão rumo á minha casa, mas pela conversa do dia seguinte, a festa bombou  !!

Galera da escola á caráter

No domingo estava fazendo minha mudança (Uhuu isso mesmo !! Consegui um cantinho para mim rs, mas isso é assunto para outro post) enfim, fiquei tão cansada em ir de um lado para outro com as minhas malas ( que pelas fotos vcs imaginem como estavam pesadas!) que nem estava com coragem para sair, porém a cidade estava lotadérrimaaaa, minha nossa literalmente um carnaval !!! Carnaval em Dublin !!Ai… não resisti!! A mão cossou por fotos !! E lá fui eu serelepe pelas ruas tirando foto da galera, e adivinhem ? Só Brasileiros pelas ruas, como a gente gosta de uma festa rs , hoje deu para perceber como estamos em peso por aqui!! Pessoal animado na rua, se divertindo, cantando, ai que saudade do meu país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza !!

Não faltou criatividade da galera…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem na hora que cheguei na minha casinha nova, (Carregando minhas malinhas super “levinhas”)  meus colegas de casa já me comunicaram que ia rolar uma festinha de halloween, e claro que perguntei “ Onde vai ser ?” que ingênua que eu fui rsrs, “Ah vai ser aqui em casa mesmo amanhã!” hhahahahaha então tá neh ?

Então na segunda, dia 31/10, feriado de halloween por aqui, rolou a festinha aqui em casa, todo mundo no clima do dia das bruxas.

Pessoal parece ser bem animado!! Começando uma nova etapa com o pé direito !! Já posso dizer que curti o halloween das Europa hahahahahahaha

Happy Halloween !!

Beijos

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Juliana
    nov 12, 2011 @ 11:54:19

    Olha…quantas atualizacoes!!! Muito bem!!! Adorei nossa fotinho do Halloween!!! E a sua descricao da festa com coca quente…hahaha
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: